A Incoerência do Nosso Comportamento Quando Pregamos

Curso-Pregador-Completo-Como-preparar-sermões-e-pregar-a-BÍBLIA
“A Incoerência do Nosso Comportamento Quando Pregamos”

Pregamos a cruz, mas não queremos carregá-la,
Pregamos o amor, mas não queremos amar,
Pregamos perdão, mas não queremos perdoar,

o-pregador-e-a-mensagemE muitas vezes na eloquência de nossas pregações vazias de atitudes, queremos nos gloriar. Mas, quando paramos e somos confrontados pela mensagem que pregamos, o Espírito de Deus nos revela nossas misérias e nos conduz a instrução de Paulo em Gálatas 6. Especialmente o versículo 14:

Quanto a mim, não permita Deus que eu me glorie de coisa alguma, a não ser da cruz de Cristo. Por causa dessa cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, meu interesse por todas as coisas atraentes do mundo já foi morto há muito tempo, e o interesse do mundo em mim também já foi morto (Versão Viva).

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus  Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. (Versão Atualizada)

micro-diante-do-povo    O verdadeiro EVANGELHO expõe o nosso caráter e manifesta nossas obras. E quem tem consciência da verdade de que  foi salvo pela graça reconhece muito bem suas misérias, e vive com profundidade as dores e alegrias que somente o EVANGELHO pode proporcionar.

 

Pastora Ana Cris

Compartilhe...Email this to someoneShare on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInBuffer this page